segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vereador é preso acusado de agredir servidora pública durante manifesto em Tarauacá

Vereador Roberto Freire foi conduzido à delegacia da cidade

Um manifesto organizado por vereadores da oposição em Tarauacá e realizado em frente à Prefeitura de Tarauacá, na manhã de segunda-feira (9), terminou em agressão e prisão.

Segundo informações, durante o manifesto realizado contra a atual administração em Tarauacá, o vereador Roberto Freire (PROS) teria agredido a servidora pública Maria Rosa Dourado.

De acordo com versão de pessoas próximas à vítima, como é o caso do fotografo Jardy Lopes, que registrou o momento, a agressão foi física e moral. “Foi uma coisa horrível, deprimente”, declarou.

Freire era um dos organizadores do ato público, encabeçado por três vereadores e um presidente de bairro, que tinha por objetivo protestar contra os supostos desmandos cometidos pela administração do prefeito Rodrigo Damasceno (PT).

De acordo com informações, o vereador foi conduzido à Delegacia de Polícia do município para prestar esclarecimentos sobre o assunto. A reportagem da Agência ContilNet tentou contado com o vereador Roberto Freire, mas não obteve sucesso.


Servidora mostra as marcar da agressão/Foto: Jardy Lopes

Freire é acusado de agredir servidora

“Foi uma coisa horrível, deprimente”, declarou uma das testemunhas.

Gina Menezes, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.