segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UM ABRAÇO CAMARADA!


Não venho aqui fazer a defesa do meu camarada Chagas Batista, isso ele sabe fazer muito bem. Mas, estou vendo este ser vieemente atacado em redes sociais.

Ora amigos conheço o Batista de longas datas, faço parte da mesma força politica a qual o mesmo pertence. Batista é filho de familia humilde, uma pessoa honesta, batalhador, lutador e defensor das causas socias. Ex-vereador por tres mandatos, candidato a prefeito por duas oportunidades as quais quase saiu vitorioso, conhece o povo de Tarauacá como nimguem, seus problemas e seus anceios, na zona rural então onde se encontram os povos mais sofridos de nosso municipio, posso afirmar porque já fiz e faço varias viagens com ele a diversos locais e ele conhece quase todos por nome e mais é adorado por aquelas pessoas, as quais dedicou boa parte de sua vida na luta por melhoria de vida destes. 

A frente da SEAPROF soube administrar aquele orgão como antes ninguem havia feito, pautou com ações por varias vezes a vinda do governo até o municipio.

Batista tem um monte de processos na justiça isso é fato. Mas fato tambem é sabermos que estes processos nemhum é porque ele é ladrão, corrupto, estuprador etc.... todos são e foram por lutar pelo o povo mais humilde de nossso municipio que os digam o povo da comunidadade do esperança, morangaba, terra firme que hoje tem seus lares, suas terras graças a luta de Batista e seus camaradas. 

Que havemos de reconhecer Tarauacá tem dois momentos. Um antes e outro depois da vinda dos camaradas comunistas Moisés e Edvaldo para Tarauacá, que organizaram grupos de jovens idealistas. jovens esses Luis Meleiro, Joao Bosco, Pelezinho, e Batista que de algum modo souberam orientar e instruir nosso povo a lutar pelos seus direitos atraves de sindicatos associaçoes, movimentos juvenis, estudantis etc...

Batista não é daqueles pulha galho como outros e se mantem no mesmo partido politico até hoje, sem se vender, sem recuar, sempre primando pela honestidade e zelo com a coisa publica.

Por falar em coisa pulblica, desconheço uma linha sequer que venha a denegrir sua imagem enquanto pessoa publica.

Fica aqui meu forte abraço camarada! e a luta sempre amigo, você ainda tem muito a contribuir com o povo mais sofrido de nosso municipio, esse povo precisa de voce, esse povo respeita voce, esse povo sabe reconhecer tudo que voce já fez... 

João Maciel. (professor, amigo, sindicalista).

“””As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho.””” (Jean le Rond D'Alembert).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.