quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CTB FORTALECE OS TRABALHADORES QUE ESTÃO HA UMA SEMANA DE GREVE EM SENADOR GUIOMAR

Há uma semana os trabalhadores das diversas categorias da areas de saúde do Município de Senador Guiomard, Cidade do Quinari (prefeito do PSDB) estão em greve pela implantação do PCCS da categoria, que a 3 anos vem sendo prometido pelo prefeito e que até o momento não demosntrou compormisso com a categoria. O movimento grevista que nos primeiros dias parrecia não se manter vivo pela pouca representatividade, hoje está com adesão de uma maioria dos trabalhadores. Estão em greve os trabalhadores da saúde que compreende: odontologos, profissionais de enfermagem, profissionais técnicos de enfermagem, agentes comunitarios de saúde etc. 
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB acompanha o movimento que tem carater revindicatório salárial.
O ato dos grevistas se concentrou mais uma vez nas dependências da prefeitura. Na hora da almoço foi ofereccido um excelente churrasco para os presentes.
Nesta manhã de quart-feira, 12, apesar da forte chuva que banhou a cidada de Senador Guiomard não afastou os trabalhadores do movimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.