sábado, 20 de agosto de 2011

Moisés anuncia pré-candidatura de Perpétua à prefeitura de Rio Branco

O deputado Moisés Diniz (PCdoB), líder do governo na Aleac, anunciou em pronunciamento nesta quinta-feira, 18, que o seu partido realiza conferência no sábado para compor uma chapa de pré-candidatos à vereadores e para anunciar o nome da deputada federal Perpétua Almeida como alternativa da Frente Popular na disputa pela prefeitura de Rio Branco.

Moisés formalizou convite a todos os deputados para participarem da conferência, deixando claro que o debate será aberto dentro do partido e com a sociedade em geral. “Será um debate franco e civilizado, nada escondido”, frisou, lembrando que outros nomes já são cogitados, como o do 1º secretário da Mesa Diretora, deputado Ney Amorim (PT), do deputado federal Sibá Machado, também do PT, de Edvaldo Souza, do PSDC, Henrique Afonso (PV) e pastor Wildson (PP).

“Este é o Acre que interessa, que faça o debate aberto, sem posição unilateral. Não vamos à conferência para impor candidato ou dividir a Frente Popular. Todos os demais nomes são legítimos e respeitados pela sua biografia e atuação política”, ressaltou Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.