quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frente Parlamentar de apoio ao cooperativismo no Acre

Na manhã desta segunda-feira, 04, aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar de Apoio ao cooperativismo (Frencoop/AC) na Aleac. O deputado estadual Eduardo Farias (PC do B) reuniu a imprensa, representantes de cooperativas e outros parlamentares estiveram presentes apoiando a frente parlamentar. “Essa Frente Parlamentar é muito importante porque representa o marco legal do cooperativismo no Acre”- Expôs o deputado Eduardo Farias, líder do PC do B na assembléia.

A idéia da Frente é compor com todos os deputados estaduais, independente de partido, para juntos desenvolvermos e estimularmos o cooperativismo no Estado. A frente tem como objetivo ajudar a desenvolver o cooperativismo no Acre, apresentando mecanismos para estimular atividades por meio de políticas públicas.

seg, 04-07-2011 12:31 

A apresentação da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo acriano contou com a participação de representantes de cooperativas do Estado, dos deputados estaduais Denílson Segóvia (PSC), Lira Morais e Astério Moreira (PRP), Moisés Diniz (PCdoB), líder do governo, e do deputado federal Sibá Machado (PT).

O lançamento de Frente parlamentar de Apoio ao cooperativismo (Frencoop/AC) na Aleac faz parte da Semana do Cooperativismo Acriano, que ocorrerá de 2 a 9 de julho.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.