quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CAMARADA

TERÇA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO DE 2010

Carta ao Moisés



A sua eleição para exercer seu terceiro mandato no Acre deve ter contrariado e entristecido muitas pessoas em Tarauacá que, não só apostavam na sua derrota, como também trabalhavam com a mentira dia e noite para derrotá-lo. Inclua-se aí gente de “dentro” e de “fora” da Frente Popular.

Calúnias eleitorais, verdadeiras pregações contra sua pessoa e seu partido, histórias arquitetadas com muita maldade para prejudicá-lo, terrorismo contra seus companheiros, denúncias maliciosas contra sua candidatura, pessoas recebendo dinheiro somente para atacá-lo na presença de eleitores e uma série de ações pensadas com o objetivo de derrotá-lo. 


Moisés como você é um sujeito de bom coração nunca guardou e nem deve guardar mágoa de ninguém. Você sabe muito bem quem são essas pessoas e o que elas representam para a sociedade tarauacaense.

De outro lado, constituímos o seu escudo juntamente com sua história de vida pessoal e pública, seus bons ideais, sua consciência, seus amigos e seu maior bem que são os(as) camaradas do PCdoB. Um exército incansável de jovens, homens e mulheres que empunham sua bandeira e enfrentam as adversidades de cara limpa e coração vermelho.

Você conquistou um novo eleitorado em Tarauacá, revelado nessa eleição. Você foi, é, e continuará sendo pelos próximos 4 anos, o deputado das causas coletivas. Continue dizendo por aí que jamais pensa em acumular bens materiais e se tornar um homem rico como muitos políticos fazem quando são eleitos pelo povo.

Sua vitória é a nossa certeza de continuarmos regando a semente que em breve deve proliferar e gerar os bons frutos para nosso povo. Estamos felizes por isso.

Fica aqui o meu agradecimento a você por permitir que nós possamos ajudá-lo e compartilharmos juntos os nossos sonhos e ideais.


Raimundo Accioly e Família


veja como foi a eleição em Tarauacá AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.