TERÇA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO DE 2010
MAIS DE TRÊS MIL ABRAÇOS
Acabo de participar de uma guerrilha, apesar de o TSE afirmar que é uma guerra, com regras e punições. Tive ao meu lado os meus camaradas, a minha família e os meus amigos.
Cada um lutou como um leão. Todos foram valentes e leais. Suor e tempo, combatividade e ternura, rios e ramais, bairros e aldeias indígenas, sol e luar, guerreiros do 65789.
Somente quem estava ao meu lado sabe que fiz uma campanha ética, debatendo idéias e animando o povo. Em todo lugar insisti para que os mais pobres não desistissem de lutar por uma vida melhor, construindo instrumentos coletivos de libertação.
Nos ambientes de classe média eu pedia que eles votassem pelos mais pobres dos altos rios, que elegessem um deputado para cuidar daqueles que estão mais longe do poder e dos avanços da civilização.
Vencemos juntos e faremos um mandato juntos, mais próximo do povo, mais aberto às críticas da sociedade e melhor. Esse nosso mandato que se encerra não foi uma "brastemp", mas também não foi um "fogão de duas bocas". Acho que foi um mandato médio.
Vou me esforçar para realizar um mandato melhor. Decidi apostar na organização do povo, especialmente dos mais pobres, como forma de ajudar o quarto governo da Frente Popular a ser melhor.
Muito obrigado!
Leia CARTA DE UM AMIGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.