domingo, 24 de janeiro de 2010

O QUE ELES DISSERAM




Chagas Batista - Presidente do PCdoB

" Tarauacá vive um dos maiores retrocessos da sua história política social e de valores éticos. O segundo mandato do atual prefeito, composição da câmara de vereadores e sua aliança de sustentação, representa o que há de mais retrógrado e fisiológico . O resultado daadministração PP-DEM- PMDB, vem sendo um desastre para nosso município e nossa gente. Com isso Tarauacávem perdendo uma grande oportunidade de se desenvolver e melhorar qualidade vida seus habitantes".
"O PC do B, durante seus 25 anos de existência emTarauacá, sempre esteve posicionado ao lado dos trabalhadores, da juventude e da população maisexcuída. Vocês que se incorporam hoje ao nosso partido, chegam com a responsabilidade de ajudar na confecçãode um projeto novo, tranformador e alternativo, que expresse o sentimento mais elevados da maioria dos Tarauacaenses. Ninguém veio hoje filia-se ao PC do B em troca de cargos ou interesses menores, vieram porque querem mudanças e justiça. portando, sejam todos bem-vindos"


Novos filiados também manifestaram satisfação e alegria.

" muito tempo venho conversamos com dirigentes do PC do B e hoje sei que tomei um decisão importante no sentido de contribuir para que Tarauacá possa melhorar". (Francisco Sena - Diretor da Escola Eduardo Santos Morais)

"Estou me filiando ao PC do B a convite do Vereador Manoel Monteiro, mas também porque vejo que é um partido sério". (Zé Dias - Empresário). 

"Eu era do PSDB, já estive do lado lá e minha profunda decepção me fez fazer outra escolha partidária". (CleaneMonteiro)

"Me aproximei do PC do B na eleição passada, quando também conheci melhor o Batista,  que me convenceu fazer minha filiação". (Dorian: Empresário)

Eu era do PT, mas sempre admirei o PC do B, recebi o convite do vereador Meleiro e aceitei, estou feliz pelo convite, vocês podem contar comigo". (Celio Frazão: Advogado)

"Estou muito muito feliz, sou militar aposentado,advogado e sempre detestei partidos e políticos. Confesso que votei duas vezes nesse prefeito que esta ai, assumo que contribui com essa sujeira que se encontra em Tarauacá, agora no PC do B quero contribuir ajudando fazer a limpeza". (Edson CraveiroMilitar Aposentado e Advogado)

"Acompanho a história do PC do B em Tarauacá desde minha infância e sempre admirei o partido e suas lideranças, hoje estou muito feliz por também fazer parte deste partido" (Professora Yonara Machado)

"Eu nunca Tinha me filiei a partidos politicos, agora decidi me filiar ao PC do B, podem contar comigo". (Nelci Moura- Empresário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.