segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Renato Rabelo faz balanço das atividades da bancada comunista


"2014 está aí. Temos desafios e tarefas a cumprir", assinalou Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB, ao fazer balanço das atividades da bancada comunista no Congresso Nacional. Segundo ele, "o PCdoB está preparado e armado para as tarefas que se avizinham". 

Dentre as tarefas que o PCdoB terá como meta, o líder comunista pontuou que para as eleições de 2014, o Partido objetiva ampliar o número de representantes na frente institucional.

"Temos como objetivo a eleição de mais de 20 deputados federais, eleger no mínimo dois senadores, eleger o primeiro governador de estado, no caso a nossa candidatura de Flávio Dino, além de eleger nossos deputados estaduais, porque hoje possuímos chapas próprias na maioria dos estados", declarou em entrevista, por telefone, Renato Rabelo.

O líder comunista destacou que essa será uma das grandes tarefas do Partido para 2014 e informou que será criado um grupo de trabalho eleitoral que irá se dedicar somente a esse tema e terá como foco acompanhar estado por estado. "Organização, estratégia e tática serão os tons da luta dos comunistas para que continuemos nessa trajetória ascendente de mudanças", declarou Renato.

"É uma verdadeira missão transformadora do país, na qual o PCdoB tem um papel estratégico. Mas, é preciso deixar claro e lutar para que as reformas estruturais aconteçam. Elas são fundamentais para dar conta dos anseios do povo reverberados nas ruas do Brasil", alertou o líder comunista.

E acrescentou: "O Brasil precisa mudar. O Brasil precisa se transformar em uma nação soberana e desenvolvida, na qual o povo tenha qualidade de vida, que as cidades sejam mais humanas e que os trabalhadores garantam e ampliem seus direitos. Essa é a luta do PCdoB. Essa é a luta da bancada comunista no Congresso Nacional, que defende, aguerridamente, a implementação de um Projeto Nacional de Desenvolvimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.