domingo, 13 de maio de 2012

DEP. MOISES DINIZ REALIZA UMAS DAS MAIORES FESTAS JÁ VISTA PARA AS MAMÃES DE TARAUACÁ




Aconteceu neste sábado 12.05.2012 no Swing clube, uma das maiores comemorações já vistas na historia de Tarauacá em homenagem as mamães. O clube Swing estava lotado já não cabia, mas ninguém entre homens e mulheres acredita-se que havia aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas. 

Estiveram presentes no evento os vereadores Manoel Monteiro e Luis meleiro, o gerente da Seaprof Chagas Batista, o sindicalista João Maciel, os representantes de bairro Raimundo Brasil e diversas lideranças femininas sindicalistas professoras, militantes das causas sociais etc... 

Destaque do evento foi para a mãe do ex-vereador Chagas Batista dona Maria Batista e a mãe do vereador Luis Meleiro Dona Edite Meleiro. 

Foi uma tarde de muita alegria, com entrega de inúmeros prêmios. Houve um pequeno contratempo sendo que alguém soltou um rojão nas imediações e houve um corre-corre, mas nada grave ninguém se machucou. 

O deputado Moisés Diniz assumiu toda e qualquer responsabilidade sobre o acontecido e colocou seu gabinete a disposições das pessoas que perderam algum tipo de objeto e por ventura se machucaram no evento e prometeu punição ao responsável. 

No mais as comemorações deram continuidade e todos saíram felizes. 

Parabéns ao deputado Moisés Diniz.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.