segunda-feira, 23 de abril de 2012

SEAPROF ENTREGA BARCOS E CONSTRÓI AÇUDES PARA PRODUTORES DO RIO MURÚ


O gerente da SEAPROF Chagas Batista e sua equipe foram ao Seringal Paraíso neste sábado (22) para fazer entrega de um barco a comunidade daquela localidade que tem como presidente o professor Baco.


Produtor do Monte Belo agradece o governo do estado pela realização do sonho de construir um açude na sua propriedade

Segundo Batista o governo do Acre através da SEAPROF vem desenvolvendo vários projetos como a compra da produção agrícola, construção de açudes, financiamentos e muitos outros que vem beneficiar a população do nosso município e em especialmente na compra da merenda escolar.

O presidente da associação do seringal Paraíso e os membros ficaram satisfeitos e disseram que durante toda essa trajetória política nunca tinham sido beneficiados com nada nem pelo o governo e nem pela a prefeitura, apenas garantiam e a SEAPROF na pessoa do Batista que nunca tinha prometido nada foi diferente, já chegou mostrando como se trabalha em benefício da população e também para que veio e já levou um barco completo com um moto Yamaha de 12 e deixou nas mãos da comunidade para atender toda aquela demanda, tanto do seringal Paraíso como dos outros seringais vasinhos.

Batista disse que o governo do estado não está medindo esforços para ajudar, mas temos que começar a olhar para o nosso futuro, que só assim, as coisas vão continuar mudando e para melhor, só depende do esforço de cada pessoas.

O blog do João Rego foi até o seringal paraíso para ver de perto a situação que se encontram aquelas pessoas. Posso afirmar que a maioria são pessoas carentes e que estão abandonados pelo o executivo, sem ter uma ajudar de nada. A distância nos atrapalha muito e por isso, muitas pessoas não tem conhecimento das coisas que estão acontecendo. Todas as pessoas ali presentes, agradeceram a pessoa de Chagas Batista e disseram que ele foi o primeiro homem que estava ajudando as comunidades mais necessitadas. E disseram muito obrigados Batista e que Deus ilumine todas as pessoas de bem deste município e que olhem para você com bons olhos para que possamos ter um futuro melhor. Afirmaram os moradores presentes. 

BLOG DO JOÃO REGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.