sexta-feira, 20 de abril de 2012

PCdoB LANÇA OFICIALMENTE A PRÉ-CANDIDATURA DE CHAGAS BATISTA A PREFEITO.


Em entrevista realizada hoje 20.04.2012, ao programa terminal comunitario na radio nova era FM. O PCdoB lançou oficialmente a pre-candidatura a prefeito pelo o Partido do ex-vereador Chagas Batista.

Batista falou de sua trajetória política e de militância a frente dos movimentos sociais, de sindicatos etc... O ex-parlamentar fez um balanço dos seus doze anos de mandatos como vereador e disse que durante este período dedicou seu mandato a população Tarauacaense.
 
Perguntado como ele avaliava a gestão da prefeita Marilete Vitorino. Batista disse que a atual gestão abandonou a cidade e, lamentou que nossa cidade tivesse virado motivo de chacota Por causa das buraqueiras e ainda criticou a falta de concurso público. Uma cidade que está completando 100 anos, não pode se encontrar nessa situação.

O ex-vereador concluiu sua entrevista dizendo que espera união dos partidos que compõem a FPA em Tarauacá e que seu nome estava a disposição, em seguida agradeceu toda população Tarauacaense pelo carinho e parabenizou o muncipio pelo seus 99 anos.
 
Já o presidente do diretório municipal do PCdoB, João Maciel disse que o seu partido é grande e compromissado com o projeto da frente popular e que já provou isso recentemente ao retirar o nome da deputada federal Perpetua Almeida a prefeita de Rio Branco, nome esse que até então se apresentava em primeiro lugar nas pesquisas. disse ainda que o PCdoB não será empercilhio para uma candidatura da frente popular em Tarauacá. e que seu partido e seus militantes serão um soldado na luta por uma Tarauacá melhor.

No termino da entrevista os mesmos foram aplaudidos pelos colegas de partido que os acompanhavam vereador Manoel Monteiro, Eurico Paz - Sinteac, Marlindo Pinheiro - STR, João Rego - Blogueiro, João do Biratan Microempresario, Célio - UJS, Professor Edson - Sindicalista e demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.