segunda-feira, 2 de abril de 2012

PC DO B INICIA CONVERSAS COM PARTIDOS ALIADOS A FPA.


Estiveram reunidos nesta sexta feira 29.03.2012, no prédio da Galeria RI a direção dos partidos PSB e PCdoB, para tratarem de assuntos referentes as eleições municipais de 2012,. Foi uma conversa amigável, onde o PCdoB pode expor um pouco do seu projeto politico junto a frente popular. 

O PSB colocou-se a disposição da frente popular e disse que temos que decidir urgente sobre a candidatura majoritária já que a sigla não apresentará candidatura, outro fato em destaque que pode-se perceber, diz respeito a candidatura a vereadores onde PSB mostra-se com muita força em uma composição sólida e composta de bons nomes para a disputa. 

O presidente do PSB Lazaro enfatiza dizendo que: “o seu partido é um aliado histórico do PCdoB, e que admira muito o nome do seu pre-candidato Chagas Batista, acredita que agora é a vez do povo decidir pelo o bem de Tarauacá e o bem virá com a vitoria da frente popular”. 

Ainda esta semana o PCdoB estará conversando com os demais partidos da frente popular, para que se chegue ao um entendimento sobre a candidatura que encabeçara a chapa da frente popular rumo a prefeitura de Tarauacá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.