sexta-feira, 30 de março de 2012

Tarauacá, toda esburacada, pede socorro ao Governo do Acre


Vários cidadãos da cidade de Tarauacá enviaram cartas pedindo socorro ao governador Tião Viana, para que o mesmo faça uma intervenção na cidade e resolva o problemas de centenas de buracos que exitem na ruas.
Segundo alguns, isso aconteceu, devido a impaciência do povo em ver o descaso da prefeitura, que nada faz para resolver os problemas da cidade. Motoqueiros, ciclistas e condutores de veículos estão revoltados e querem uma solução.

Comentário de um leitor:
Pedro Neto disse:
Senhoras e senhores, como é do conhecimento de todos, a cidade passa por dias nada fáceis.
A Administração local se encaminha para um ano(365 dias) de poder, e hoje, 21/03/2012 faz exato um ano e oito dias que Vando Torquato foi afastado do cargo por problemas judiciais, e assim não lhe foi dado o direito de cumprir seu mandato dado pelo povo.
E nesse percurso de tempo, Tarauacá foi ficando e sempre ficando…cada vez mais esquecida pela administração local que como todas tem seu slogan: Prefeitura de Tarauacá, Quem ama cuida”.
Alheio à isso, segue o povo suas vidas e mediante este segmento cotidiano, o que se vê na cidade são ruas completamente tomadas pela escuridão e pelos buracos, jovens e adultos sem concursos para assumirem o que lhe são capacitados por direito….como se esses fossem os únicos problemas que os munícipes tarauacaenses tem de enfrentar dia após dia, pois a tendência é piorar.
O fato é que vemos pessoas “assumindo” funções nos mais determinados setores dessa cidade sem o menor preparo e conhecimento específico para as tais. E com isso, quem leva na cara é o povo que paga seus impostos!
O sistema aristocrático em que vivem se dá devido à complacência de vosso povo humilde e batalhador, ao qual nossos governantes se fazem disso para chegar onde querem e fazer o que bem entenderem.
Tendo que viver à mercê dos vossos senhores feudais sempre!
O povo de Tarauacá tem que dar um basta no descaso que rodeia a cidade durante estes anos todos…
Tem gente que já provou que não sabe administrar e ainda quer concorrer a cargos nas próximas eleições, e isso é um absurdo sem tamanho.
O objetivo do que escrevo aqui é mostrar um pouco da indignação de muitos verdadeiros amigos e amigas com quem converso e me relaciono cotidianamente e deixam escapar o seu descontentamento com a atual situação que vivem naquela cidade.
O bom disso tudo é que as eleições vêm logo ali e terão, mais uma vez, a oportunidade de dar um basta neste descaso e abandono e nessas pessoas que querem tripudiar sobre as pessoas que trabalham naquela cidade e que lutam por uma vida digna para suas famílias!
Vamos abrir vossos olhos, pois a tendência disso tudo, se não escolherem melhor seus próximos governantes, a coisa ficará insustentável.
Abramos bem nossos olhos, meus amigos tarauacaenses!
A culpa de estarem na situação em que estão é por conta de gente de discurso bonito e que não tem o melhor compromisso com o ser humano e nem tão pouco c essa cidade, lugar de pessoas maravilhosas e que eu tenho respeito muito grande!
Deus os abençôem e lhes deem dias melhores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.