sábado, 24 de março de 2012

PARABÉNS A TODOS NÓS CAMARADAS.

 
 
Neste domingo 25.03.2012 o PC do B completa 90 anos de existência no Brasil, esse partido forte e grande, sempre na luta por dias melhores para o povo Brasileiro mais sofrido.
No Brasil, o partido é de esquerda e fiel defensor do atual projeto de Governo do país iniciado por LULA e seqüenciado por DILMA. É claro que existem profundas discordâncias em alguns aspectos, mas o fato é que, este partido sempre defendeu e defenderá o povo Brasileiro.
No Acre, sua atuação merece destaque, sendo este o principal articulador da frente popular do Acre, movimento este que Já governa o estado a mais de uma década, participa do governo sendo seu principal defensor na assembléia legislativa, além de ocupar lugar de destaque nos movimentos sociais, associações, sindicatos etc...
Em Tarauacá o partido é grande com mais de dois mil filiados, sendo o maior partido do município, está presente nos movimentos sociais, associações, sindicatos etc... Sendo seus dirigentes quase todos militantes e filiados do partido. Ainda se faz presente no parlamento, sendo destaque com dois vereadores, tem em sua militância e seus dirigentes a principal força política do município. Já ocupou a vice-prefeitura e a presidência da câmara. O partido já disputou por três oportunidades o governo municipal na chapa majoritária, no entanto, ainda não foi vitorioso. 
Para esta nova disputa da prefeitura municipal em 2012, o partido estará apresentando mais uma vez pré-candidatura própria a prefeitura, tendo como candidato o ex-vereador CHAGAS BATISTA, Acreditando na força da juventude, dos movimentos sociais, dos sindicatos, do povo mais humilde, do povo que vive na zona rural, das pessoas que acreditam que fazer política séria e com amor ao próximo ainda prevalecem, e principalmente no caráter de seus dirigentes.

PARABÉNS AO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.