quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Perpétua Almeida reafirma: "SOU PRÉ-CANDIDATÍSSIMA"


A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) anunciou no Twitter que está voltando "fortalecida e energizada" à ativa após 10 dias de recesso.

- E vamos que vamos. Com muito trabalho à frente, eu escolho lutar. Disposta e determinada a enfrentar desafios, mesmo que eles me tragam conflitos - disse.

A deputada respondeu a duas perguntas do blog:

Vai desistir ou já desistiu da pré-candidatura a prefeita de Rio Branco pela Frente Popular do Acre?

- Vixe. O TRE me tirou? Que parte dessa história eu perdi? Sou pré-candidatíssima.

Será que o PT jogou o Marcus Alexandre Médici na fogueira pra sair de vítima, em julho, com outro candidato?

- Eu não posso falar por eles. Só pelo que o PCdoB decidiu. E decidiu que sou pré-candidata. E eu voltei empolgadíssima.

PT e o PCdoB disputam no âmbito da Frente Popular do Acre o direito de indicar o próximo candidato da coligação a prefeito de Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.