quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PCdoB lança pré- candidatura de Hermano Filho à prefeitura de Sena

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) promoveu no domingo (21) sua primeira conferência municipal desse ano para discutir, entre outras coisas, as eleições de 2012. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Acre (Sinteac), sendo prestigiado por muitos filiados e simpatizantes da sigla.
A conferência também contou com a presença do presidente regional do PC do B, Edivaldo Magalhães, deputada federal Perpétua Almeida, deputado estadual Eduardo Farias, vereador Adamor das Mercês, ex-deputado estadual Raimundo Sales, presidente do diretório municipal do PC do B, Jota Alves, professor Hermano Filho, entre outras lideranças.
No decorrer dos discursos falou-se muito na organização e estrutuação do partido para apresentar bons nomes nas eleições do ano que vem. "O PC do B tem crescido muito em todo o estado e nossa luta é sairmos fortalecidos nas eleições de 2012", considerou Edivaldo Magalhães.
Em sua fala, a deputada federal Perpétua Almeida agradeceu a presença de todos e defendeu a unidade entre os partidos. "Nòs temos feito um esforço para reforçar as ações da frente popular não só em Sena como em todo estado. Iremos com certeza apresentar bons nomes para que possamos ganhar as eleições e governar bem principalmente para os menos favorecidos", frisou.
O vice-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano (PDT) também esteve presente no encontro. "Primeiramente agradecer o convite feito pelo PC do B e dizer que esse debate fortalece o projeto da frente popular em Sena Madureira. Os partidos estão se organizando e aqui defendemos um projeto coletivo e não individual", comentou. Aliás, o PDT foi o único partido da frente popular em Sena que enviou representante á conferência.
Partido lança nome de Hermano Filho para disputar a prefeitura
Ao longo da conferência, com o aval das demais lideranças, o PC do B anunciou o nome do professor e desportista Hermano Filho como pré-candidato á prefeitura de Sena Madureira. 
Aos 49 anos de idade Hermano Filho se filiou no partido comunista em 2008 e carrega uma vasta experiência na política. Além de se destacar na área esportiva, Filho foi vereador de Sena Madureira por três mandatos (12 anos), também concorreu as eleições para deputado estadual, além de ser professor e funcionário de carreira do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Demonstrando bastante felicidade, ele disse estar pronto para mais esse batalha em sua vida. "Durante todos esses anos de militância e exercício de mandatos aprendi muito e com isso, me sinto preparado para mais esse desafio. Agradeço ao partido e suas lideranças pela confiança demonstrada", salientou.
O nome de Hermano Filho será apresentado para os demais partidos que também indicarão seus preferidos para a sucessão municipal. O grande desafio será escolher o candidato e o vice para disputar as eleições.
Na conferência, o PC do B também apresentou uma lista de novos filiados, entre eles estão Adevaldo Rodrigues, o 'Dé' que deixou o PR, Alex Sales, Reginaldo Elias e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.