sábado, 6 de agosto de 2011

PCdoB-Acre inicia processo de conferências municipais

Teve início nos dias 16 e 17 (sábado e domingo) a jornada para as conferências municipais do PCdoB-AC que se estenderão até o fim do mês de agosto passando por todos os 22 municípios do estado. O Pontapé inicial foi dado pelos municípios de Brasiléia, Xapuri e Assis Brasil.

As conferências realizadas nos dias 16 e 17 contaram com a participação da população. Estiveram presentes lideranças religiosas, lideranças rurais, empresários e representantes sindicais. As conferências municipais têm como objetivo tratar de projetos eleitorais, alianças e o andamento do partido nesses municípios.

Aproveitando esse momento foi feito também uma breve avaliação do atual momento do governo da presidente Dilma, do governo do Tião Viana e as perspectivas para 2012.

E para encerrar o momento das conferências municipais, será promovida a conferência estadual agendada para os dias 14 e 15 de outubro onde também será discutida as metas para 2012.

Em Tarauacá a conferencia será realizada no dia 28 de agosto de 2011. sendo que até esse periodo estarão acontecendo as reuniões de bases, educação, juventude, rural, associação de moradores e demais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.