quinta-feira, 12 de maio de 2011

ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA RUMO A 2012

Em ambiente de unidade entusiástica, o 7º Encontro Nacional sobre Questões de Partido finalizou seus trabalhos e Foi aprovada uma Resolução na forma de Carta compromisso dos participantes de levar a todo o Partido o lema de ousadia para o PCdoB se apresentar como alternativa política real na disputa de 2012, aprofundar o trabalho de massas e garantir, nas Conferências deste ano em todo o país, a aplicar as novas medidas organizativas indicadas, por uma eficaz Política de Quadros rumo a uma vida militante de base mais extensa e estruturada.
A Carta compromisso será levada à direção nacional – Comissão Política e Comitê Central – para ser apreciada nos termos do Estatuto partidário, bem como para indicar as conseqüências que trará a todo o trabalho de direção. Mas o frêmito provocado pelo Encontro 
já se espraia por todo o Partido e promete revolucionar a organização partidária.

Não diferente do comando nacional do partido. Tarauacá tambem reuniu-se com sua direção para fazer seu planejamento 2011, reunir seus quadros e traçar os rumos para a eleição de 2012. "AVANTE CAMARADAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.