O candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães (Twitter Edvaldo651) anunciou no início da noite desta quarta-feira, 28, que a segunda suplente de sua chapa será a professora Maria do Carmo Ferreira da Cunha, 56 anos. Ela substitui o ex-vereador Carlos Beirute, do PTB, que renunciou.
Ao lado de Jorge Viana, que também disputa uma vaga para o Senado, Edvaldo Magalhães destacou a importância da escolha, afirmando que Maria do Carmo é capacitada e dará uma contribuição especial para a campanha.
“Nós estamos unidos em torno de um único projeto. Na verdade estou ganhando um presente, pois tenho o doutor Julinho, como primeiro suplente, e agora a Maria do Carmo. Temos um time capacitado e vencedor. Eu estou mal de suplentes”, brincou.
Maria do Carmo Ferreira da Cunha é professora aposentada pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Na gestão do reitor Jonas Filho, foi pró-reitora de extensão e coordenadora do Parque Zoobotânico da Ufac. Seu último cargo foi o de coordenadora do Cras (Centro de Referência e Atendimento ao Cidadão) da Prefeitura Municipal na chamada Baixada do Sol, no primeiro mandato do prefeito Raimundo Angelim.
Ela se define como uma militante das causas sociais e ambiental. “Confesso que fiquei surpresa com o convite, mas, quando a gente se filia a um partido como o PT, tem que se preparar, sempre, para as missões que nos são atribuídas”, disse. “Aceitei o convite como uma tarefa a mais do partido, porque, depois que me aposentei, na verdade eu só me dedico a duas coisas: à minha família e ao PT”, disse.
(No Twitter Edvaldo651 você pode ver as falas da professora Maria do Carmo e de Edvaldo Magalhães como também acompanhar a campanha de Edvaldo Magalhães na internet)
(Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.