domingo, 19 de abril de 2009

MOISÉS DINIZ: Sede de Justiça


O deputado Moisés Diniz do PC do B esteve na cidade de Tarauacá neste sábado acompanhado da deputada federal Perpétua Almeida do PC do B, para fazer a entrega de um projeto que vai beneficiar 28 famílias com casas populares de uma emenda da deputada Perpétua.
O deputado Moisés, falou que a cidade de Tarauacá vem passando por dificuldade administrativa há mais de quatro anos, mais isso não significa uma derrota e sim uma alerta para a população de Tarauacá. O mesmo está muito preocupado com a situação política deste município. Por que a maioria da população está sofrendo um desgaste econômico social. Por que falta investimento no setor produtivo da zona rural. Como também, investimento de saneamento básico na cidade e em outros setores. Isso nos leva a crê que Tarauacá está indo de água abaixo e só quem sofre e a população de baixa renda.
Por isso, estou muito procurando e vou de forma legal procurar ajudar a população de Tarauacá á encontrar uma saída. Qual é a saída? É fazer uma política social, investindo na educação, saúde e na produção rural. Sabemos que temos dificuldade de conversar com o executivo municipal. Mas, se ele me procurar, estou pronto para ajudar no que for preciso, comentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.