quarta-feira, 1 de abril de 2009

ARTIGO DE UM LEITOR DO BLOG: SERÁ O COMEÇO DO FIM?

Nos últimos anos Tarauacá vive uma espécie de “paralisia administrativa”, o município tem um poder executivo incompetente, inoperante e mal – intencionado, isso é só colocar a “cara” na “janela do município” e constatamos o desprezo que é dado ao povo de Tarauacá. Vivemos uma situação tão delicada em Tarauacá que temos que ouvir coisas que, até então, era considerada como piada de mau gosto. Recentemente estive presente em uma das sessões da câmara de vereadores, e ouvi a seguinte frase: “amigos e colegas parlamentar desse parlamento, eu como vereador da base do prefeito Vando, que fez um maravilhoso trabalho nesses quatro anos que se passou e que agora estamos se preparando para darmos o pontapé inicial nessa nova administração”.
Infelizmente esqueceram de avisá-lo que já estava findando o mês de março de 2009, e que o povo já tinha passado por duas alagações, as ruas e travessas continuam na lama(grande parte), ainda não temos um secretário de educação, os postos de saúde continuam sem medicação básica e a maioria das ruas continuam no escuro.
Tarauacá tem um alto índice de analfabetismo, tem um número alarmante de casos de hepatite, mas a atual administração nada faz para combater esses índices. Mas algo nos diz que está perto a solução para combater esse “parasita” que se instalou no “intestino” de Tarauacá.
Aquele velho provérbio popular (a justiça tarda mas não falha) pode até está certo.
Atualmente o prefeito de Tarauacá está preste a passar por um julgamento (crime eleitoral-compra de votos) no TSE e no ultimo dia trinta do mês de março foi divulgado um pedido de prisão preventiva de Vando Torquato (acusação de ter comprado moves para sua casa com dinheiro público no valor de R$ 60.000,00).
Será o começo ou será o fim?
Ou será o começo do FIM?????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não permitiremos comentários agressivos que desrrespeitem a vida pessoal das pessoas.